LorenaLarisse

LorenaLarisse
Conheça-me melhor

Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

A ressaca do dia Seguinte

No dia seguinte ou você sente aquela dor de barriga ou uma enorme vontade não fazer nada (pode ser os dois juntos também), porque teve aquela reuniãozinha na casa de um amigo que começou com uma conversa ou com um jogo (pode ser o guitar hero) e acaba indo rumo ao supermercado pra comprar umas bebidinhas e quem teve a idéia? Um sempre pergunta:
“e agora? Vamos fazer o que?”

E outro responde: “não sei diz ai”

“então vamos comprar bebida?”

Até ai tudo bem! Até o ponto que se chega na casa do amigo e começa a entornar! O efeito do álcool começa a fazer com que uns fiquem com os olhos baixos e vermelhos e em outros com a fala meio desordenada (enrolando a língua e cuspindo ao mesmo tempo). Tudo bem! Superamos essa fase! Mas o dia seguinte em que uns vão trabalhar e outros ficam bestando em casa é realmente interessante, pois além do mal-estar físico mencionado lá em cima você lembra ou tenta lembrar se fez ou falou merda e ai.... que legal! Nada! Nadinha mesmo. Nenhuma conduta irregular ou por que julga dessa forma ou por que foi mesmo assim.

Uma coisa é certa. Nada melhor que reuniões na casa dos amigos. E no meu caso, estou ouvindo lady gaga para tapar a ressaca do dia seguinte!

Um comentário:

  1. verdade falaste tudo!!,, nada melhor que reunir com os amigos

    beijão!! by Hugo Veloso

    ResponderExcluir