LorenaLarisse

LorenaLarisse
Conheça-me melhor

Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Meu primeiro beijo. Minha primeira desilusão

Oi...

Meu nome é Henrique e isso pode parecer meio gay, mas sou homem com h maiúsculo! Não vou dar muita ênfase a isso por que isso seria mais gay ainda! Pura frescura...

Hoje comecei a escrever em um blog – é isso mesmo – e como primeiro texto decidi falar sobre o meu primeiro beijo! A primeira gata que peguei. Ela era linda, lembro do seu cabelo escorrido, como se uma vaca tivesse passado a língua e de seu aparelho, maior que sua cabeça. Seu nome era Jessica e andava tropeçando em seus próprios pés.

Oi Jessica – falei sorrindo prepotente. Ela não tinha muitos amigos! Qualquer pessoa que falasse com ela já seria muito, então, nada de sentimentalismos

Oi – respondeu olhando pra baixo. Tímida que doía!

Você vai estudar hoje a tarde? Preciso de ajuda em uma matéria! – na verdade, não precisava de porra nenhuma de ajuda. Meus amigos já tinham dado as suas bitocas e alguns até se aproveitado um pouco mais da situação. Eu não ia ficar pra trás!

Sim, estudo todos os dias!

Posso ir hoje a tarde a sua casa? – questionei a encarando, enquanto ela ainda olhava pra baixo.

Pode e leve lanche, meus pais estão viajando e não vou gastar meu estoque com você – assim que disse “você” ela se levantou e andou rumo a sala. Fiquei com cara de idiota, plantado sozinho, mas disse a mim mesmo: “essa ta no papo”

De tarde, como combinada fui a casa da garota e em resume digo: ela foi quem me beijou primeiro e quem dar umas “apertadinhas” e quem diria que a menina já tinha seio! É impressionante como uma roupa de colégio pode camuflar muitas coisas. Sai de lá me sentindo o tal...

No outro dia, Jessica mal me olhava e era lógico que queria pegar mais “experiência” com a bonita da escola! Sem ninguém saber... mas ela sempre me ignorava e mal conseguia dar um “oi”, então, fui a casa dela em uma tarde e quem atendeu foi um garoto cheio de sardas de cabelo enrolado. Nessa hora, Jessica veio até a porta e disse:

Esse é meu namorado. Ele é do interior. O que você quer aqui?

É tive minha primeira lição! Aprendam sobre as mulheres desde cedo... meu primeiro beijo, minha primeira desilusão!

Um comentário:

  1. Muito engraçado esse... lembrei do meu primero beijo... srsrsr, continue escrevendo!

    ResponderExcluir